sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PM apreende armas e e efetua prisões na capital e no interior

Por Redação em 24/09/2021 às 15:53:52

 

A Polícia Militar de Alagoas segue cumprindo o seu dever de manter a ordem pública e promover a segurança da sociedade. Durante ocorrências distintas por todo o estado, militares apreenderam armas de fogo e efetuaram diversas prisões. Confira a seguir:

 

ROTAM 

Na manhã desta sexta-feira (24), O Batalhão de Polícia Militar de Rotam recebeu uma informação de que um indivíduo estaria armado na sede do Grêmio Recreativo Mancha Azul, no Centro de Maceió. Duas guarnições foram até o local e ao entrar no estabelecimento, com a devida autorização, os militares iniciaram uma busca que resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições, que estava com um homem de 21 anos. 

 

Ao realizar uma consulta com os dados do autor foi constatado que ele já havia sido preso pelos crimes de furto, receptação e furto qualificado. Ele foi conduzido junto à arma de fogo para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

 

BPRv

Durante um bloqueio policial realizado nessa quinta-feira (23), na Rodovia AL 215, em Arapiraca, militares do Batalhão de Polícia Rodoviária encontraram um revólver calibre 38 com um condutor de um veículo abordado na ação.Também foi constatado que o homem de 23 anos é suspeito de cometer um homicídio em Arapiraca. 

 

O autor e a arma de fogo foram conduzidos para a Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

 

 

3°BPM

Também nesta quinta, A guarnição de Rocam do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para averiguar uma situação de ameaça no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. Os militares foram ao local e lá escutaram o relato da vítima, que se apresentou como a diretora de uma escola do bairro que relatou que dois indivíduos tinham invadido o colégio e ameaçaram-na com uma faca. 

 

Os suspeitos fugiram ao avistarem a guarnição pulando o muro de uma casa abandonada, porém, os militares conseguiram encontrá-los no local junto à arma branca utilizada. Tratavam-se de dois menores de idade de 16 e 12 anos, que foram encaminhados para a Delegacia de Menores de Arapiraca.

 

 

11° BPM 

Já na quarta-feira (22), uma guarnição do 11° BPM estava em patrulhamento pelo Povoado Pontes, em Feliz Deserto, quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma moto que ao tentar ser abordado provocou a guarnição através de palavras e empreendeu fuga. Os militares realizaram o acompanhamento do indivíduo e durante a ação ele veio a se desequilibrar vindo a colidir em uma cerca. O suspeito conseguiu fugir do local, porém abandonou no local sua motocicleta, uma espingarda calibre 32 e uma arma do tipo armadilha. As armas apreendidas foram conduzidas para a 7ª Delegacia Regional de Polícia de Penedo.

 

PATRULHA MARIA DA PENHA

Nesta sexta-feira (24), em Maceió, uma guarnição da Patrulha Maria da Penha foi acionada para averiguar uma suposta violência doméstica no bairro Pontal da Terra. Ao chegar no local os militares encontraram a vítima e alguns familiares que relataram que ela foi agredida pelo seu companheiro, que estaria embriagado, durante uma discussão.

 

A guarnição viu as lesões da vítima e diante dos fatos conduziu o homem de 66 anos para a Central de Flagrantes, no Farol. A mulher foi até o Instituto Médico Legal (IML), para fazer o exame de Corpo de Delito.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV