sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Novidade no calendário da Fórmula 1, GP de Miami será realizado em maio de 2022

Por Redação em 23/09/2021 às 14:17:32

Com um calendário de 23 corridas programado para ser oficializado no mês que vem, Miami se posicionaria em um espaço curioso na temporada da Fórmula 1. A expectativa é de que a categoria deixe a Europa e visite as Américas em maio apenas para a corrida na Flórida. Em junho, o retorno com o GP do Canadá, em Montreal. Em outubro e novembro, a perna mais tradicional, com GPs dos Estados Unidos (em Austin, no Texas), do México e do Brasil.

"Trabalhamos muito para criar uma pista com ótimas corridas e um local com experiências incomparáveis para os fãs", disse Tom Garfinkel, sócio-gerente do evento. "Há um grande entusiasmo e expectativa e estamos felizes em poder anunciar a data para que as pessoas possam começar a planejar uma ida".

A corrida em Miami serve como um marco importante para a Liberty Media desde a aquisição da Fórmula 1 em 2017. O grupo, com sede nos Estados Unidos, sempre pretendeu adicionar mais cidades ao seu calendário no futuro e esteve envolvido em negociações sobre uma etapa na Flórida por vários anos.

"Não tenho dúvidas de que a comunidade da Fórmula 1 e os fãs do esporte em todo o mundo ficarão maravilhados com o que verão no próximo mês de maio", disse o CEO do novo GP, Richard Cregan. "A construção está progredindo e, agora que temos a data, podemos rapidamente revelar mais detalhes da experiência que será desfrutada na pista, o que tornará isso um verdadeiro destaque para o calendário. Este local já é conhecido por criar experiências inesquecíveis para eventos como o Super Bowl e o Miami Open. Estamos ansiosos para abraçar uma ocasião esportiva global totalmente nova".

Esta será a 11.ª pista diferente no país que receberá o circo da categoria, depois de Indianápolis, Sebring, Riverside, Watkins Glen, Long Beach, Las Vegas, Detroit, Dallas, Phoenix e Austin.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV