sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Ações da PM apreendem mais de 100 quilos de drogas em Maceió

Por Redação em 23/09/2021 às 09:46:48

Em ações distintas, guarnições da Polícia Militar de Alagoas retiraram mais de 100kg de entorpecentes das ruas entre a noite de quarta-feira (22) e as primeiras horas desta quinta-feira (23).

70kg de maconha divididos em tabletes foram apreendidos na noite de quarta pela Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). O flagrante ocorreu na Rua Novo Jardim durante incursão na chamada Grota do Moisés, no bairro Feitosa.

Os policiais se aproximavam do final de uma escadaria que dá acesso a uma área de vegetação quando visualizou, ao longe, três indivíduos. Dois deles seguravam bolsas e o terceiro estava agachado possivelmente enterrando algo. Ao perceber a presença da guarnição, o trio empreendeu fuga adentrando a mata tomando rumo desconhecido em meio ao local de difícil acesso.

Os envolvidos não foram mais localizados, mas ao realizar a revista nas bolsas, a equipe encontrou parte do material ilícito. Ao realizar buscas no perímetro, próximo a árvore em que os indivíduos estavam, havia um cesto com mais tabletes da droga. Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até a Central de Flagrantes 01 para a apresentação do material encontrado.

Mais entorpecentes

Na Chã Nova, parte alta de Maceió, o Batalhão de Polícia Militar de Rotam apreendeu mais uma quantidade significativa da mesma droga: um total de 63 tabletes, totalizando 37kg.

 23 09 2021rotam

A partir de informações levantadas pelos Serviços de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do BPM de Rotam, as equipes realizaram intensa saturação na localidade.

Durante a noite, os militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita descendo de um veículo e realizou a abordagem e as buscas, pessoal e veicular. No veículo, os PM perceberam forte odor de entorpecente e confirmaram a suspeita no interior do automóvel localizando os tabletes. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à Central de Flagrantes 01 para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV