Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Manchete

Ações da PM apreendem mais de 100 quilos de drogas em Maceió


Em ações distintas, guarnições da Polícia Militar de Alagoas retiraram mais de 100kg de entorpecentes das ruas entre a noite de quarta-feira (22) e as primeiras horas desta quinta-feira (23).

70kg de maconha divididos em tabletes foram apreendidos na noite de quarta pela Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). O flagrante ocorreu na Rua Novo Jardim durante incursão na chamada Grota do Moisés, no bairro Feitosa.

Os policiais se aproximavam do final de uma escadaria que dá acesso a uma área de vegetação quando visualizou, ao longe, três indivíduos. Dois deles seguravam bolsas e o terceiro estava agachado possivelmente enterrando algo. Ao perceber a presença da guarnição, o trio empreendeu fuga adentrando a mata tomando rumo desconhecido em meio ao local de difícil acesso.

Os envolvidos não foram mais localizados, mas ao realizar a revista nas bolsas, a equipe encontrou parte do material ilícito. Ao realizar buscas no perímetro, próximo a árvore em que os indivíduos estavam, havia um cesto com mais tabletes da droga. Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até a Central de Flagrantes 01 para a apresentação do material encontrado.

Mais entorpecentes

Na Chã Nova, parte alta de Maceió, o Batalhão de Polícia Militar de Rotam apreendeu mais uma quantidade significativa da mesma droga: um total de 63 tabletes, totalizando 37kg.

 

A partir de informações levantadas pelos Serviços de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do BPM de Rotam, as equipes realizaram intensa saturação na localidade.

Durante a noite, os militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita descendo de um veículo e realizou a abordagem e as buscas, pessoal e veicular. No veículo, os PM perceberam forte odor de entorpecente e confirmaram a suspeita no interior do automóvel localizando os tabletes. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à Central de Flagrantes 01 para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

pmal

Manchete

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!