sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Demi Lovato mostra nova tatuagem e explica significado: "Despertar espiritual"

Demi Lovato usou suas redes sociais para mostrar sua nova tatuagem, um anjo caído desenhado em suas costas. Ela foi até o tatuador das estrelas Alessandro Capozzi e [...]

Por Ricardo em 12/02/2020 às 10:58:52

Demi Lovato usou suas redes sociais para mostrar sua nova tatuagem, um anjo caído desenhado em suas costas. Ela foi até o tatuador das estrelas Alessandro Capozzi e rasgou elogios aos artistas. A tattoo demorou 8 horas para ser criada e foi finalizada na segunda-feira.

"Eu recentemente deixei as redes sociais de lado para me preparar para o Grammy e o Super Bowl, mas enquanto estava fora eu fiz essa tatuagem incrível e de muito significado para mim, feita por Alessandro Capozzi. Tatuar com ele foi uma experiência que eu nunca tive antes", contou.

Lovato contou que o processo criativo não foi fácil: "Não sabia o que eu ia fazer, contei para ele sobre minha vida e como estava me sentindo no momento e criamos uma combinação de imagens que simbolizavam o despertar espiritual que estava vivendo. Ter um anjo caído sendo levantado por 3 pombos brancos angelicais (Santíssima Trindade) enquanto sua luz está sendo guiada por uma entidade maior, além de suas asas negras serem dissipadas enquanto eu própria deixava de lado a minha escuridão."

A estrela aproveitou para brincar: "Alessandro, você é extremamente talentoso e mal posso esperar para mais! Obrigada por essa experiência especial. O único lado negativo é que eu não posso ver essa arte incrível porque está nas minhas costas, haha."

Demi fez seu retorno aos palcos neste ano, com apresentação emotiva no Grammy e cantando o hino nacional dos EUA no Super Bowl.

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV