sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

PM apreende drogas e uma arma de fogo em Rio Largo e São JosĂ© da Laje

Por Redação em 21/09/2021 às 11:30:51

A Polícia Militar de Alagoas segue combatendo o trĂĄfico de drogas por todo o estado. Em diligĂȘncias distintas, nas cidades de São José da Lage e Rio Largo, os militares apreenderam mais de 17 quilos de drogas e uma arma de fogo.

2° BPM

Na madrugada desta segunda-feira (20), o 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia anônima que informava que um certa quantidade de entorpecente estaria sendo transportado em um ônibus fretado vindo de Mato Grosso do Sul e que estava na cidade de São José da Laje. As guarnições da Radiopatrulha do 2° BPM foram até o local averiguar a situação e ao perceber o grau de suspeição, iniciaram a abordagem ao veículo.

Ao iniciar a revista, um dos ocupantes do ônibus pulou a janela e empreendeu fuga recebendo o apoio de um motociclista. Os militares deram sequĂȘncia na abordagem aos passageiros e no veículo, onde encontraram em duas mochilas abandonadas 32 tabletes de maconha prensada, totalizando um total de 17,6 quilos da droga. O material apreendido foi apresentado para a Autoridade Policial.


8° BPM

JĂĄ no último domingo, em Maceió, uma guarnição do 8° BPM estava em patrulhamento pelo município de Rio Largo quando se deparou com dois indivíduos em uma moto entregando uma sacola para uma terceira pessoa. Ao perceberem a presença policial os suspeitos na moto se evadiram do local, efetuaram disparos contra a guarnição e conseguiram fugir.

O terceiro que recebeu a sacola também tentou fugir, mas foi interceptado pelos militares. Com ele foi capturado um revólver calibre 38, treze cartuchos do mesmo calibre, 40 gramas de crack, 20 gramas de maconha, um celular, R$ 340,00 e vĂĄrios saquinhos para embrulhar. O autor, um homem de 21 anos, e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Maceió.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV