sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Guarnições da PolĂ­cia Militar resgatam 82 pĂĄssaros silvestres e apreendem drogas em ações distintas

Por Redação em 14/09/2021 às 14:36:30

 

Durante a última segunda-feira (13), a Polícia Militar de Alagoas realizou o resgate de 82 pássaros silvestres em Arapiraca e efetuou a apreensão de drogas em Maceió e Penedo. Confira o resumo das ocorrências a seguir:

 

BPA

Durante uma fiscalização numa feira no município de Arapiraca, guarnições do Batalhão de Polícia Ambiental constataram uma situação de cativeiro de animais silvestres no local. Os militares realizaram buscas no perímetro mas não foi possível identificar os responsáveis. A ação resultou no resgate de 82 pássaros silvestres da fauna brasileira, que foram encaminhados para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA).

 

BPTRAN

Em Maceió, A Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito  estava em patrulhamento pela avenida Fernandes Lima, quando foi abordada por um cidadão que informou que no estacionamento de um supermercado da região, estaria acontecendo uma comercialização de drogas. A guarnição foi ao local informado e ao chegar lá abordou um indivíduo com as características e repassadas e com ele não foi encontrado nenhum ilícito, porém o homem informou que estaria sendo ameaçado para fazer uma entrega de uma certa quantidade de drogas e informou o local onde os entorpecentes estariam. Os militares foram ao endereço repassado, na Vila Emater, no bairro do São Jorge, e lá encontraram 2,8 quilos de maconha e 55 gramas de cocaína. O autor e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

 

14 09 2021 bptran

 

11° BPM

Já em Penedo, uma guarnição do 11° Batalhão de Polícia Militar estava realizando rondas ostensivas pelo bairro Santa Izabel, quando avistou um indivíduo que tentou se livrar de um objeto ao perceber a presença policial. Os militares realizaram a busca pessoal no suspeito e com ele foi encontrado papelotes de maconha e ao procurar pelo perímetro foi encontrada outra quantidade da droga. O autor e o entorpecente foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos.

14 09 2021 11 bpm

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV