FOUR
FOUR 2
FOUR 3
prefeitura

Corinthians empresta Rodrigo Varanda ao São Bernardo

Por Redação em 13/09/2021 às 20:09:28

A negociação foi consolidada graças ao envolvimento do técnico Márcio Zanardi, que já trabalhou com Varanda nas categorias de base do Corinthians e conhece bem o jogador. Nos próximos meses, Varanda disputará a Copa Paulista e depois defenderá o São Bernardo no Campeonato Paulista. A informação foi divulgada pela TNT Sports e confirmada pelo UOL Esporte.

Rodrigo Varanda passou por praticamente todas as categorias de base do Corinthians, apenas não participando do time sub-20, já que chegou aos profissionais com 17 anos. O jogador foi titular com Vagner Mancini no início desta temporada, mas caiu de rendimento, teve alguns problemas extracampo e foi preterido no elenco.

A última aparição do atacante pelo clube alvinegro foi no dia 25 de abril, contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. Com Sylvinho, Rodrigo Varanda foi relacionado para apenas um jogo e nem sequer foi utilizado. Nas últimas semanas, o garoto vinha treinando no CT Joaquim Grava, mas sem ser utilizado junto com os titulares nas atividades.

Recentemente, o atacante ficou muito próximo de assinar contrato com o Red Bull Bragantino. O clube do interior estava disposto a desembolsar 2,5 milhões de dólares (R$ 13 milhões) por 70% dos direitos do atleta, mas a negociação não foi concluída por divergências entre as partes envolvidas.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
camara
prefeitura

Comentários

BET
GOVERNO HEMOAL