sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Comandante-geral recebe comitiva do Lar da Menina

Por Redação em 13/09/2021 às 18:39:29

Na tarde desta segunda-feira (13) o Comandante-geral, Coronel Wellington Bittencourt, recebeu a visita de uma comitiva do Lar da Menina. Com atenção aos protocolos e com uso de máscara de proteção, 12, das 23 crianças e adolescentes assistidas na entidade, foram recebidas no Gabinete localizado na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), no Trapiche da Barra, em Maceió.

“É uma alegria imensa conhecer mais sobre o Lar da Menina e recebê-las aqui e olhar cada rostinho. Queremos dizer que a PM é amiga de vocês. As portas estão e estarão sempre abertas. Temos uma missão Constitucional, mas não podemos nos furtar de fazer o bem”, disse o Coronel Bittencourt.

“No ano passado, no Mês das Crianças, recebemos policiais, Cavalaria, Canil e a banda da PM na nossa instituição e elas comentam até hoje porque foi uma experiência muito marcante. Além do evento, a Polícia Militar fortaleceu nosso trabalho com a divulgação. Inclusive, policiais militares que não conheciam o Lar da Menina passaram a contribuir mensalmente”, destacou a Coordenadora Administrativa do Lar da Menina, Rainy Nunes.

 13 09 2021larmenina

A visita antecede as atividades previstas para o mês de outubro por ocasião do Dia das Crianças. Na reunião, elas conversaram como Comandante-geral e até cantaram dando uma demonstração das aulas de canto que recebem no Lar.

“Mais uma vez, assim como ocorreu ano passado, as pequenas terão um dia especial promovido pela nossa Corporação. Será um dia de muitas surpresas e alegrias”, anunciou o chefe da 5ª Seção do Estado-Maior Geral, Tenente-coronel Sérgio Galvão.




Lar da Menina

Localizado no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió, o Lar da Menina foi inaugurado há mais de 34 anos e é coordenado pelo Lions Clube de Maceió – Centro. Além de doações de voluntários, a Instituição conta também com o apoio do Programa Nota Fiscal Cidadã, da Secretária de Estado da Fazenda (Sefaz). Somente na última década, o Lar atendeu cerca de 1.300 meninas.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV