FOUR
FOUR 2
FOUR 3
prefeitura

Concurso da Sesau: Mais de 32 mil candidatos realizam as provas neste domingo (12)

Por Redação em 12/09/2021 às 09:44:00

As provas de mais um certame do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas acontecem neste domingo (12). Agora, é a vez dos 32.194 candidatos inscritos no concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) testarem os conhecimentos. Os exames serão aplicados apenas em Alagoas, nos municípios de Maceió e Arapiraca.

De acordo com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do certame, os concurseiros terão 3 horas e 30 minutos para a realização das provas. Às 8 horas, tem início a aplicação dos exames para os cargos de nível superior, e às 15 horas, as provas dos cargos de nível médio acontecem.

Conforme o edital do certame, só é possível fazer as provas no local indicado na consulta individual dos candidatos, que deve ser realizada por meio do site www.cebraspe.org.br. No momento das provas, os inscritos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. É obrigatório o uso de máscara, bem como o cumprimento de todas as outras medidas de combate ao coronavírus estabelecidas em edital.

"O concurso tem sido organizado com muita segurança sanitária para garantir a proteção dos candidatos e um ambiente adequado para a realização das provas. Esperamos que todos estejam bem preparados e que consigamos contratar os melhores candidatos nessa área tão nobre. Sem dúvidas, esse certame será significativo para que possamos alavancar ainda mais a saúde pública alagoana nas próximas décadas", afirma o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o concurso oferta, ao todo, 1200 vagas em mais de 50 cargos para atuação na nova estrutura da Rede de Saúde Pública Estadual.

Para conferir o edital do certame e saber mais informações sobre o concurso da Sesau, basta clicar aqui.

Comunicar erro
camara
prefeitura

Comentários

BET
GOVERNO HEMOAL