sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

'Não consigo ouvi-los com minhas 7 medalhas', diz Simone Biles ao responder haters

Por Redação em 09/09/2021 às 17:47:12

Pelo Instagram, a ginasta postou foto das últimas medalhas e escreveu que "não mudaria absolutamente nada" do que viveu em Tóquio. "Não foi do jeito que imaginei, mas estou orgulhosa de mim mesma e da minha carreira. Se você quer me criticar, tudo bem, mas fale mais alto porque é difícil ouvir com minhas 7 medalhas olímpicas", afirmou na legenda.

Biles ressaltou que passou por muita coisa na carreira e que desistir não fazia parte de seu vocabulário. "Os últimos acontecimentos não me definem como atleta. Continuo sendo a ginasta mais premiada da história", finalizou ela.

Quando abriu mão das finais nos Jogos de Tóquio por não estar bem mentalmente, a ginasta declarou que abuso sexual que sofreu por parte de Larry Nassar - ex-médico da seleção de ginástica dos EUA e condenado a 175 anos de prisão por assédio - pode ter afetado sua saúde mental e, consequentemente, seu desempenho.

Ainda sim, Biles conseguiu conquista duas medalhas: prata na final por equipes e bronze na trave. Ela ainda não sabe se irá competir em Paris-2024, mas está bem consigo mesma.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV