sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Maceió aplica apenas segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta (1°)

Por Redação em 01/09/2021 às 08:17:19

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quarta-feira (1°), haverá vacinação contra Covid-19 apenas para a segunda dose nos oito pontos fixos. O Corujão da Vacina funcionará das 9h às 21h nos shoppings Maceió e Pátio e nos drive-thrus de Jaraguá e Serraria. Os pontos localizados na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) funcionarão no horário das 9h às 16h.

A segunda dose da AstraZeneca e da Pfizer pode ser encontrada nos oito pontos, estando a segunda dose da AstraZeneca disponível também em 20 unidades de saúde por agendamento, no https://vacina.maceio.al.gov.br/. Já a segunda dose da CoronaVac está disponível apenas no Shopping Pátio.

Imunização contra a Covid-19 somente com a segunda dose. Foto: Gabriel Moreira

Para se vacinar com a segunda dose, é necessário apresentar apenas o documento de identificação e o cartão de vacinação, lembrando que gestantes e puérperas que tomaram a primeira dose de AstraZeneca e vão tomar a segunda dose da Pfizer devem apresentar recomendação médica expressa e assinar, no ato da vacinação, uma autodeclaração.

As pessoas que tomaram a AstraZeneca podem adiantar a segunda dose em até sete dias da data marcada no cartão de vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça ainda que a vacinação da primeira dose será retomada assim que o Município receber nova remessa de imunizantes.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV