Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Últimas Notícias

Ludmilla é acusada de não pagar honorários de R$ 98 mil a advogado


De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o profissional cobra os valores corrigidos desde aquele ano. O processo ainda será julgado.
Procurada, a assessoria de imprensa de Ludmilla diz que "uma vez noticiado o ajuizamento da ação, a cantora aguardará eventual citação para adoção das medidas competentes, o que até o presente momento não ocorreu".

Wanderlei era o advogado que defendia Ludmilla no caso em que ela acusou a socialite Val Marchiori, 46, de discriminação. No Carnaval de 2016, a cantora desfilava com rainha de bateria do Salgueiro quando a socialite disse que o cabelo da cantora estava "parecendo um Bombril".

Em março, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou um recurso de Val Marchiori que argumentou que os comentários, feitos durante a transmissão da RedeTV!, foram com relação à fantasia utilizada pela funkeira na ocasião. Ela ficou liberada de pagar indenização.

Nas redes sociais, Ludmilla demonstrou não estar satisfeita com a decisão. "Racismo não é liberdade de expressão", reclamou.

"'Sofreu racismo? Fácil. Vai lá e denuncia', 'Lugar de racista é na cadeia', 'Vocês reclamam demais, é só ir pra Justiça'", escreveu. "Vocês percebem agora que não é fácil como parece? Essa não é a primeira, segunda ou terceira denuncia que eu faço."

Notícias ao minuto

Últimas Notícias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!