sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Alexandre Ayres se reúne com ministro da Saúde para discutir aplicação de 3ª dose em AL

Por Redação em 26/08/2021 às 09:53:17

O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, esteve em reunião, na tarde desta quarta-feira (25), por meio de videoconferência, com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para discutir a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19. Os secretários de saúde dos demais estados brasileiros também participaram do encontro

"Estamos discutindo pautas muito importantes, dentre elas a terceira dose, que inicialmente será dada para os nossos idosos, o encurtamento do prazo de imunização da primeira para a segunda dose. Também tratamos de medidas muito importantes para que possamos combater a variante delta", diz Ayres.

Segundo o Ministério da Saúde (MS), o público-alvo da terceira dose são os idosos com mais de 70 anos e pessoas com baixa imunidade, os imunossuprimidos.

"O Brasil segue trabalhando fortemente em uma articulação tripartite muito importante, onde participam o governo federal, o governo estadual e municípios. Vamos vencer a pandemia todos juntos", explica o gestor de Saúde Estadual.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV