sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Chuvas podem se estender até a madrugada de quinta-feira na capital alagoana

Por Redação em 18/03/2020 às 08:36:05
Reprodução

Reprodução

Um alerta meteorológico da Sala de Alerta da Rede de Monitoramento Hidrometeorológico de Alagoas indica que o tempo chuvoso pode permanecer até a madrugada desta quinta-feira (19), principalmente na região metropolitana.

Desde a noite de quarta-feira (17), os maceioenses estão enfrentando dificuldades provocadas pela chuva que deixou alguns pontos da cidade alagados. No bairro da Ponta Grossa, um veículo ficou parado no meio da rua parcialmente coberto pela água.

Na ponte do Vale do Reginaldo, a água descia com muita força de uma parte da encosta e tormou conta da pista. Os motoristas precisaram redobrar a atenção no retorno para casa.

De acordo com o boletim, as pancadas intensas podem provocar pontos de alagamentos e também o deslizamento de barreiras em áreas de risco. A intensidade da chuva é moderada à forte, principalmente na região metropolitana, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste.

"Ressalta-se que a chuva prevista para estas áreas será localizada, por isso, a precisão da localização e intensidade poderá ser prevista apenas com algumas horas de antecedência, mediante o monitoramento contínuo", informou o boletim.

Fonte: Cada Minuto

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV