sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Com Carla Diaz, filmes inspirados no caso Richthofen estreiam no Amazon Prime em 24 de setembro

Depois de ter sua estreia no cinema adiada devido à pandemia de Covid-19, os filmes inspirados no caso de Suzane von Richthofen chegam ao Amazon Prime Video em 24 de...

Por Redação em 20/08/2021 às 10:46:02

Depois de ter sua estreia no cinema adiada devido à pandemia de Covid-19, os filmes inspirados no caso de Suzane von Richthofen chegam ao Amazon Prime Video em 24 de setembro, no Brasil e em mais de 240 países e territórios. "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais" são estrelados por Carla Diaz, no papel de Suzane, e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos, acusados de matar os pais de Suzane em 2002. Cada longa tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal que chocou o Brasil ao se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Os roteiros, escritos por Ilana Casoy e Raphael Montes, têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois.

A direção de ambos os filmes é de Mauricio Eça e o elenco também conta com Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Para assistir às produções é preciso ter assinatura do Amazon Prime Video. No Brasil, a assinatura é de R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano. É possível testar 30 dias gratuitamente. O streaming também tem em seu catálogo outras produções brasileiras que têm feito sucesso: Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira. Além disso, também conta com as produções originais Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love e The Marvelous Mrs. Maisel.

Assista abaixo o trailer das produções:

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV