sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Simaria anuncia separação de Vicente Escrig após 14 anos juntos: "Decisão pensada"

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, anunciou nesta segunda-feira, 16, o fim do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig. O casal estava junto há 14 anos e teve dois...

Por Redação em 17/08/2021 às 10:14:37

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, anunciou nesta segunda-feira, 16, o fim do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig. O casal estava junto há 14 anos e teve dois filhos, Giovanna e Pawel. “Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu a artista em um post no Instagram.

Simaria não deu detalhes do que motivou a separação, mas acalmou seus seguidores. “Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, finalizou. Vários famosos reagiram à publicação da cantora. “Que triste”, comentou a apresentadora Patricia Abravanel. “Amiga estamos juntas! Você sabe que pode contar com a nossa família sempre”, escreveu a apresentadora Ana Hickmann. “Deus abençoe demais o caminho dos dois”, acrescentou o cantor Gustavo Mioto. “Te amo, irmã”, postou sua irmã, a cantora Simone.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV