sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Prefeitura de Barra de São Miguel notifica organizadores de festa clandestina realizada em marina

Por Redação em 16/08/2021 às 01:50:59

Uma festa clandestina foi realizada em uma marina na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. Equipes da Vigilância Sanitária do município estiveram no local e notificaram evento, que começou na noite de sábado (14).

A festa acontecia com aglomeração e descumpria as medidas contra a Covid-19 . Por meio de nota, a secretária de Saúde do município, Arachele Loureiro Cavalcante Medeiros , disse que o evento não tinha qualquer solicitação de autorização junto à prefeitura.

O município da Barra de São Miguel e todos os outros do estado estão na fase amarela do distanciamento social que flexibiliza horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais, mas ainda impõem restrições ao setor de eventos.

Os eventos estão autorizados, mas somente aqueles sem venda de ingressos e que sejam limitados a 100 pessoas (ao ar livre) ou a 50 pessoas (em locais fechados).

Ainda por meio de nota, a secretária comunicou que, após a denúncia, foi requisitada a presença da Vigilância Sanitária no local. A procuradoria do Município e os demais órgãos envolvidos foram notificados sobre o evento.

"Não compactuamos com qualquer nível de transgressão às normas impostas pelas autoridades sanitárias - em nível federal, estadual ou municipal - diante da Pandemia que continua fazendo inúmeras vítimas fatais. Reforçamos, ainda, que as medidas cabíveis estão sendo tomadas", diz a nota.

Veja a nota da prefeitura na íntegra

A respeito de um evento, noticiado por órgãos de imprensa e redes sociais, em uma marina em nossa cidade esclarecemos o que segue:

- Não há qualquer solicitação de autorização junto à Prefeitura da Barra de São Miguel, portanto, trata-se de uma festa clandestina;

- Ao tomarmos conhecimento da denúncia, requisitamos a presença da Vigilância Sanitária no local, notificamos a procuradoria do Município e os demais órgãos envolvidos;

- Não compactuamos com qualquer nível de transgressão às normas impostas pelas autoridades sanitárias - em nível federal, estadual ou municipal - diante da Pandemia que continua fazendo inúmeras vítimas fatais;

- Reforçamos, ainda, que as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Barra de São Miguel, 15 de agosto de 2021

Arachele Loureiro Cavalcante Medeiros

Secretária de Saúde da Barra de São Miguel

Benedito de Lira - Prefeito da Barra de São Miguel

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV