Joelma, João Gomes, Pedro Sampaio, Limão com Mel e mais no São João da Thay
.
O São João da Thay já tem os primeiros nomes do evento que se transformou em um festival. Joelma, João Gomes, Limão com Mel, Pedro Sampaio, J. Eskine são os primeiros nomes do festival que está marcado para os dias 6 e 7 de junho deste ano, em São Luiz, no Maranhão.
Saiba-mais taboola
Criado e organizado por Thaynara OG, o evento ainda anunciou que contará com uma área aberta ao público geral, sem a compra de ingressos. Realizado no Espaço Reserva do Shopping da Ilha, o evento tem a renda revertida para ações de educação da UNESCO no Maranhão.
"A gente vai cantar A Lua Me Traiu no talo com a Joelma, se derreter de Dengo com João Gomes, dançar até o chão com Pedro Sampaio e curtir aquele forró das antigas com Limão com Mel", celebrou a influenciadora nas redes sociais.
Além dos nomes de projeção nacional, Thaynara faz questão de ressaltar a cultura de Bumba Meu Boi do São João maranhense e leva grupos de diversas partes do estado nordestino para se apresentarem no palco do evento. Agora aberto ao público geral na área Eu Fui, Eu Tava, o evento ainda conta com a presença de uma série de influenciadores e celebridades para ampliar a divulgação da cultura local.
Fonte: Revista quem