CESMAC 2025.1
banner arapiraca
sesi/senai 2025 3
CAMARA - Web Banner 1: Casa do povo 1 - ABRIL

Com quase 50 anos de mercado, Jundiá Sorvetes decide lançar rede de lojas no Brasil

A Jundiá Sorvetes, terceira maior marca de sorvetes do Brasil, anunciou o lançamento da rede de lojas próprias da marca após 48 anos de mercado.

Por Redação em 15/04/2025 às 16:45:22
Foto: ISTOÉ DINHEIRO

Foto: ISTOÉ DINHEIRO

A Jundiá Sorvetes, terceira maior marca de sorvetes do Brasil, anunciou o lançamento da rede de lojas próprias da marca após 48 anos de mercado.

A companhia aposta em um modelo de negócio mais flexível do que as tradicionais franquias e projeta a abertura de mil unidades em dez anos. A previsão de investimento neste período será de R$ 250 milhões.

Presente em mais de 30 mil pontos de venda em grandes redes de supermercados e estabelecimentos em todo o país, a Jundiá agora aposta em pontos próprios, oferecendo uma nova experiência ao consumidor final e uma oportunidade para empreendedores.

"Não se trata de um modelo tradicional de franquia, mas de uma estrutura inovadora de parceria. Estamos criando uma rede sólida, em que o empreendedor opera com o respaldo de uma marca consolidada e participa ativamente da expansão de um mercado em forte crescimento", explica Émerson Serandim, head do projeto.

O plano de expansão já conta com duas unidades operando no modelo loja da fábrica, em Mogi das Cruzes e Barueri. Além disso, a empresa se prepara para inaugurar sua loja modelo no Outlet Premium, que também abrigará a futura loja conceito da Nike no Brasil, reforçando o potencial estratégico do local.

Outras negociações já estão em andamento para pontos em regiões de destaque como Litoral Paulista (Grande Santos), Zona Leste de São Paulo e Campinas. A Jundiá também avança nas tratativas para chegar ao Rio de Janeiro e Salvador, consolidando sua presença em mercados-chave.

O investimento varia de R$ 49.900, valor dos modelos de quiosques, até R$ 390 mil, que é o custo total para o modelo maior, no formato gelateria.

"Estamos entrando em um novo patamar. Essa expansão agrega valor à marca Jundiá e à nossa cadeia como um todo, com potencial de transformação tanto no varejo de sorvetes quanto na percepção do nosso branding", afirma Cesar Augusto Bergamini, presidente do grupo.

Fonte: ISTO É DINHEIRO

Tags:   Negócios
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
CESMAC 2025.1
CAMARA - Web Banner 2: Casa do povo 2 - ABRIL

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV
GOV - faz faz faz
PROMETEU E FEZ 02.08
sesi/senai 2025 3