Neymar colocou fim aos rumores de afastamento de Ganso após o jogo entre Santos e Fluminense, no domingo (14), seu primeiro reencontro em campo em nove anos. O camisa 10 do Santos publicou em seu Instagram, na madrugada, fotos com o 10 tricolor nos bastidores do Maracanã, enalteceu o amigo e se declarou: "Bom te ver, showman. Te amo".
Saiba-mais taboola
Post de Neymar
Reprodução | Instagram
O reencontro ficou entre os assuntos mais comentados do X, o antigo Twitter, assim como a decepção do público de não ter visto qualquer interação entre eles no campo. Os torcedores haviam comparado, ainda, a reação de Neymar ao rever o zagueiro tricolor Thiago Silva, seu parceiro de anos na Seleção Brasileira e no PSG.
Neymar e Thiago Silva
@marcelogoncalves.photo/FFC
Outros ainda resgataram a participação de Ganso na festa de 1 ano de Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi, em novembro de 2024, e se perguntaram o que poderia tê-los afastado desde então. O tricolor é padrinho de Davi Lucca, de 13 anos, filho do santista com Carol Dantas.
Neymar e Ganso se reencontram em campo após nove anos
Reprodução
Ganso é padrinho de Davi Lucca, filho de Neymar; com eles na foto, Neymar Pai
Nicola Labate | Divulgação
A última vez que Neymar e Ganso dividiram o mesmo gramado foi em 2016, em um jogo entre Barcelona e Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. Antes do confronto na Espanha, eles tinham se enfrentado apenas num jogo entre São Paulo x Santos no Campeonato Paulista de 2013.
Ganso e Neymar fizeram uma parceria histórica no Santos. Campeões da Copa do Brasil e Libertadores com o Santos, eles estrearam juntos pela Seleção Brasileira, pela qual conquistaram a medalha de prata olímpica na Londres 2012.
Neymar e Ganso formaram uma dupla histórica no Santos
Divulgação | Santos
Neymar e Ganso estrearam juntos na Seleção Brasileira
Divulgação | CBF
Torcedores reagem a reencontro de Neymar e Santos
Reprodução | X