sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Renan Calheiros considera 'absurdo' o Congresso sequestrar recursos do orçamento

Por Redação em 13/03/2020 às 17:29:16
Reprodução

Reprodução

Em pronunciamento durante a sessão em sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal, realizada nesta quarta-feira (11), senador Renan Calheiros (MDB/AL) se colocou contrário contrário ao projeto que trata da regulamentação do orçamento impositivo (PLN 4/2020). Ele considerou "um absurdo" o Congresso querer sequestrar recursos do orçamento, "em vez de buscar saídas para a economia do Brasil.

Em seu discurso, o parlamentar alagoano lemrou que o mundo todo está em defesa das suas economias e anunciam medidas a exemplo do Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos. Segundo ele, os Estados Unidos está propondo a desoneração da folha de pagamento e abrindo linhas de crédito em bancos oficiais para socorrer as empresas.

"As prioridades aqui são totalmente invertidas. Nós estamos submetidos a uma agenda única do ministro Paulo Guedes que não deu certo em nenhum lugar do mundo. Não adianta fazermos reformas porque o fracasso do ano que passou com relação ao nosso crescimento foi em função da falta de investimento no último trimestre. O Congresso está preocupado em sequestrar R$ 20 bilhões, uma coisa absurda no momento em que o país não tem investimento. Nós temos é que negociar saídas para o Brasil para a sustentação da nossa economia", declarou Renan Calheiros.

Fonte: TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV