sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Carol Gattaz festeja vitória no dia do aniversário de 40 anos: 'Presente de Deus'

Por Redação em 27/07/2021 às 21:33:10

A ponteira Fernanda Garay teve grande atuação e foi a maior pontuadora do confronto, com 26 pontos. A também ponteira Gabi foi outra que se destacou, com 20 pontos. Pelo lado da República Dominicana, destaque para a oposta Brayelin Martinez, com 24.

Ao final do confronto, a central Carol Gattaz, que completou 40 anos nesta terça-feira, comentou sobre a vitória do Brasil no tie-break contra a República Dominicana.

"Tudo que estou vivendo tem sido maravilhoso. Completar 40 anos disputando um Jogos Olímpicos é um grande presente de Deus. A partida de hoje foi muito difícil. A República Dominicana tem um bloqueio pesado e jogou muito bem. Fico feliz que conseguimos a vitória, foi uma grande partida e vamos crescendo na competição. Temos que pensar em um jogo de cada vez", disse.

A oposta Rosamaria, que entrou bem nas inversões, também fez uma análise da vitória do Brasil. "Foi um jogo muito duro. A República Dominicana defendeu, passou bem e estava difícil de virar bola. Fico feliz que o time foi resiliente e cresceu nos momentos de dificuldade para fechar a partida", afirmou.

O Brasil terá o Japão como próximo adversário nos Jogos de Tóquio-2020. O duelo será nesta quinta-feira, às 7h40 (de Brasília). Na última edição da Olimpíada, no Rio de Janeiro, em 2016, a seleção ficou em quinto lugar. O País tem dois ouros e dois bronzes no vôlei feminino.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV