Estrelas de 'Branca de Neve' vivem 'clima tenso' entre si, diz revista
.
Rachel Zegler e Gal Gadot têm diferentes opiniões políticas e visões sobre o remake Protagonista e antagonista do remake de Branca de Neve e os Sete Anões, as atrizes Rachel Zegler e Gal Gadot vivem clima de tensão entre si. As divergências, no entanto, não impactam na divulgação do filme, que chega aos cinemas brasileiros em 20 de março. As informações foram publicadas pela revista People, na sexta-feira (14).
Saiba-mais taboola
De acordo com o veículo, as atrizes "não têm nada em comum", principalmente opiniões políticas — o que pode ter escalonado a tensão. Gadot, nascida em Israel e que serviu nas Forças de Defesa de Israel, defendeu a libertação de reféns israelenses, enquanto Zegler expressou apoio à Palestina nas redes sociais em meio ao conflito em andamento em Gaza.
Gal Gadot como a Rainha Má e Rachel Zegler como a Branca de Neve
Reprodução/YouTube
Após ser anunciada como protagonista, Zegler foi criticada por ter ascendência latina. A estrela também ganhou as manchetes quando disse em entrevistas que o novo filme modernizaria Branca de Neve e que o original era "antigo". De acordo com uma fonte, Gadot não concorda com as declarações da colega: "A atitude de Gal é que você não critica e causa drama por um projeto que você assinou para fazer. Ela simplesmente não entende".
Ainda segundo a revista, a tensão nasceu depois das gravações do filme. Segundo o veículo, Gadot curtiu as filmagens do remake e não teve desentendimentos com Zegler no set, e as duas agora buscam profissionalismo na divulgação do longa.
Live-action de 'Branca de Neve' chega aos cinemas em março de 2025
Divulgação/Disney
Fonte: Revista quem