sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril

PM apreende armas e drogas em Maceió

Por Redação em 26/07/2021 às 12:24:14

A Polícia Militar de Alagoas realizou a apreensão duas armas de fogo e diversas drogas durante esse final de semana (24 e 25), em Maceió. Ainda na capital, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagaram uma aglomeração no bairro do Poço.

 

Confira o resumo das ocorrências:

 

1º BPM
Durante a noite desse domingo (25), a guarnição da Supervisão do 1º BPM foi acionada para verificar uma denúncia de infração recorrente de medida sanitária em uma igreja no bairro do Poço. Ao chegar no local, os militares constataram que havia mais de 50% da capacidade permitida. O responsável pela igreja foi orientado a cerca do decreto estadual de distanciamento social e o culto foi encerrado.

 

Já no sábado (24), as guarnições de Força Tática do 1º BPM patrulhavam pelo bairro da Ponta Grossa quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita jogando um saco preto e tentando entrar em um estabelecimento ao notar a viatura policial. O homem foi abordado pelos militares e com ele foi encontrado uma pistola calibre 380 com um carregador e cinco munições do mesmo calibre, já no saco que ele tentou jogar foram encontrados 150 gramas de maconha e uma balança de precisão.

 

5º BPM
No final da tarde de domingo, uma guarnição do 5º BPM foi verificar uma denúncia de tráfico de drogas em um apartamento no Conjunto Morada dos Planaltos, no Benedito Bentes. Ao chegar no local a guarnição se deparou com dois suspeitos que tentaram fugir ao perceberem a presença policial. Os militares alcançaram os indivíduos e encontraram uma certa quantidade de entorpecentes com eles. Após a abordagem, os policiais foram até o apartamento indicado e lá foram encontrados mais drogas e uma arma de fogo. A ação resultou na prisão dos dois homens de 29 e 21 anos e na apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre, 80 gramas de maconha, 66 gramas de crack, 28 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

 

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV