sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Atenção Mototaxistas! A prefeitura de Maceió alerta que restam apenas 10 dias para a categoria se regularizar

Por Redação em 26/07/2021 às 09:20:11

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT) segue com o pre-cadastro dos mototaxistas até o dia 6 de agosto para regulamentação dos serviços na capital alagoana.

Segundo a diretora de Permissões da SMTT, Paula Isanelle, cerca de 800 profissionais já efetuaram o procedimento até agora. Mas, segundo ela, esse número está muito abaixo do esperado: "A expectativa era de cerca de 3 a 4 mil pessoas buscarem o órgão para fazer esse pre-cadastro".

Paula explicou que a ação está sendo realizada pela SMTT em parceria com o Sindicato dos Mototaxistas e Motofretistas do Estado de Alagoas. "Nós colocamos á disposição dos profissionais para fazer esse pre-cadastro os dois horários para garantir a eles o acesso e não ter desculpa que o pre-cadastro é feito apenas no horário de expediente do serviço público, que é de 8 as 14 horas", assinalou.

Ele destaca a importância da realização do pre-cadastro dos mototaxistas e lembra que a inciativa foi uma luta encampada há anos pela categoria. "A Prefeitura determinou que isso acontecesse através da SMTT. As pessoas que não fizerem isso agora terão dificuldades de, no futuro, fazer na SMTT e ficarem na clandestinidade", afirma Paula, alertando que não haverá do prazo.

Os interessados devem comparecer ao Maceió Shopping, no piso edifício-garagem, no horário de 8 às 12 horas e 14 às 18 horas, munidos de comprovante de residência, documento da moto, certidão negativa (estadual e federal) e CNH na categoria de moto.


Fonte: Alagoas Alerta

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV