sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Hospital da Mulher decora teto com frases motivacionais para ajudar pacientes em recuperação

Por Redação em 24/07/2021 às 02:31:19

Para motivar seus pacientes em recuperação, o Hospital da Mulher (HM), em Maceió, que é referência no tratamento da Covid-19 em Alagoas, decorou o teto dos corredores da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com frases motivacionais. A intenção é que colaboradores e pacientes, ao passarem pelos corredores da unidade, olhem para o teto e vejam as frases do projeto "Fique Firme".

Lá estão escritas várias mensagens de motivação, como: tenha Fé, tenha esperança, sorria, nunca desista, junte amigos, você consegue, sonhe, namore, mude de opinião, ame mais, recomece e lute pelo que acredita.

"Essa proposta faz parte de um conjunto de ações para humanizar o processo de acolhimento dos pacientes que são assistidos pela nossa instituição e para que eles se sintam motivados e incentivados a continuar lutando pelas suas vidas", conta a assistente social, Evellyn Nascimento.

Durante a pandemia, o HM ficou destinado, exclusivamente, a atender os pacientes com suspeita e confirmação da Covid-19. Lá permaneceu, apenas, a assistência às vítimas de violência sexual e às Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (LGBTs). Já a assistência materna e infantil foi transferida, momentaneamente, para a Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora de Fátima.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV