sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Renan Filho afirma que programa Rede Acolhe já atende a mais de 30 mil pessoas em AL

Por Redação em 22/07/2021 às 13:23:06

O governador Renan Filho (MDB) ressaltou por meio das redes sociais que sua gestão tem desenvolvido ações no sentido de lutar contra a dependência química. Ele citou como exemplo o projeto Rede Acolhe, que disponibiliza tratamento gratuito para pessoas vítimas das drogas e oferece capacitações, cursos e treinamento para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.


"Além disso, sancionamos uma lei que direciona 5% das vagas de empresas que prestam serviços de forma direta ou indireta para o @governodealagoas. Já são mais 30 mil beneficiados pelo programa e nós continuaremos trabalhando por oportunidades melhores para todos!", postou o gestor em seu perfil pessoal no Instagram.


A rede, coordenada pela Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), conta com comunidades terapêuticas acolhedoras credenciadas por meio de edital público, das quais cinco unidades são direcionadas a adolescentes, sendo três para meninos e duas para meninas.


O Projeto foi desenvolvido a partir da concepção de ser a dependência química um estilo de vida com danos sociais elevados e não somente o uso exagerado de determinada substância psicoativa. Procura-se contemplar a multifatoriedade na origem do consumo de drogas.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV