sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Guarnições da PM apreendem drogas e recuperam materiais roubados no interior de Alagoas

Material ilícito foi retirado de circulação por militares do 11º Batalhão e das 1ª e 2ª Companhias

Por Redação em 22/07/2021 às 13:21:02

Em combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar de Alagoas realizou diversas apreensões de entorpecentes e materiais roubados durante a última quarta-feira (22), no interior de Alagoas. As ações foram registradas nas cidades de Penedo, Boca da Mata e Joaquim Gomes. Confira o resumo:

11° BPM

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11° Batalhão de Polícia Militar foi solicitado para atender uma ocorrência na qual um cidadão avistou dois indivíduos no Centro de Penedo tentando vender algumas peças que seriam fruto de um roubo do seu estabelecimento. A guarnição foi até o local indicado onde avistou os suspeitos e após a abordagem foram encontrados com eles alguns equipamentos. Os jovens de 23 e 18 anos assumiram que o material era roubado e que em sua casa se encontrava os demais produtos. Os militares foram até a residência e com a devida autorização encontrou o restante do material.

Os autores foram levados para a 7ª Delegacia Regional (DRP) para os procedimentos cabíveis. A ação resultou na recuperação de uma bicicleta, três furadeiras, cinco alicates, uma trena, duas extensões elétricas e 17 cadeados.

1ª CPM/I

Em Boca da Mata, as guarnições do Pelopes da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) receberam uma informação de que o suspeito de ter cometido um homicídio estaria comercializando drogas no Centro da cidade. Os militares foram até o local e o suspeito ao avistar a presença policial, fugiu para o interior de sua residência. As guarnições realizaram a abordagem e dentro da casa foram encontradas 72 bombinhas de maconha, totalizando 85 gramas do entorpecente. O homem de 20 anos foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para o devido procedimento legal.

2ª CPM/I

Durante patrulhamento no Centro de Joaquim Gomes, uma guarnição da 2ª CPM/I avistou um indivíduo arremessando uma sacola plástica, quebrando o seu próprio celular e tentando se esconder ao avistar a viatura policial. Os militares realizaram a abordagem do homem de 33 anos e ao verificarem o perímetro foram encontrados 575 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular, saquinhos plásticos e um pote contendo R$ 127,80.

Ainda durante a abordagem os policiais avistaram um casal que tentou correr ao verem a guarnição. Ao abordá-los foram encontrados com o homem 40 big bigs de maconha, um aparelho celular e R$ 13,00.

Os dois autores foram levados à 8ª DRP, em Matriz de Camaragibe.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV