Banner SEBRAE mulher- DZ
bannet Sesi 08.OUTUBRO
CESMAC 2024.4
bloco vou ali 728
Web Banner 1: Casa do povo 1

Filha de Leonardo é questionada sobre 'desconforto' com família na Fazenda Talismã

.

Por Redação em 05/02/2025 às 04:33:47
Influenciadora é um dos seis filhos do cantor Leonardo, que passaram os últimos dias na famosa fazenda da família A influenciadora Jéssica Beatriz Costa, de 30 anos de idade, um dos seis filhos do sertanejo Leonardo, de 61 anos de idade, abriu sua caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, na terça-feira (4), e respondeu os seguidores que, claro, não deixaram de falar da numerosa família do cantor, que tem seis filhos.

Saiba-mais taboola

Jéssica foi questionada se sentiu 'desconforto' com a família na Fazenda Talismã, que recebeu muitos familiares nos últimos dias, com muitas festas. A reunião contou com comemorações dos aniversários do caçula, João Guilherme, dos 9 anos de Noah (filho de Jéssica com o ator Sandro Pedroso) e de Leandro Mota da Costa, filho caçula do saudoso Leandro (1961-1998), irmão e ex-dupla de Leonardo.

"Você já se sentiu desconfortável alguma vez que foi pra Talismã?", questionou um internauta. "Nunca. Aqui é minha fazenda, também. Sempre nos reunimos em família desde que eu era pequenininha. Então, eu literalmente me sinto em casa", disse ela, que ainda falou se gostou dos amigos de João Guilherme, como Sasha Meneghel e João Lucas. "Siiiim! O pessoal é muito gente boa."

Já quando o assunto é se pretende ter mais filhos, Jéssica explicou: "sempre tive vontade de ter mais um filho ou filha, porque eu não me imagino sem meus irmãos, sabe? Então, queria muito que o Noah tivesse esse privilégio. E também bate aquela saudade de neném, principalmente quando eu vejo um. E ver o Noah com as priminhas e o priminho é bom demais! Porém, está nas mãos de Deus. Se for da vontade d'Ele... quem sabe, né?".

A influenciadora finalizou falando sobre estar feliz e como sente que 2025 é o seu ano. "Estou feliz e sinto que este é o meu ano de florescer em todas as áreas da minha vida. Estou caminhando pra isso, o que me deixa feliz. Ah, sem contar o fato de estar com a faminha família nesses últimos dias. Foi muito bom. Foi tudo muito especial."

Além de Jéssica Beatriz, Leonardo ainda é pai de Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Monyque Isabella Costa, Zé Felipe e João Guilherme.

Jéssica Beatriz Costa responde seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz Costa responde seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz Costa responde seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz Costa responde seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz Costa responde seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz Costa responde seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz Costa responde seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

Os irmãos Monyque Isabella, Jéssica Beatriz Costa, João Guilherme e Pedro Leonardo, filhos de Leonardo

Reprodução/ Instagram

Os irmãos Zé Felipe, Pedro Leonardo, Monyque Isabella, João Guilherme, Jéssicas Beatriz Costa e Matheus Vargas, filhos de Leonardo

Reprodução/Instagram

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Banner SEBRAE homem- DZ
CESMAC 2024.4
Web Banner 2: Casa do povo 2

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV
GOV - faz faz faz
PROMETEU E FEZ 02.08