sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Prefeito JHC comemora com comerciantes nove anos do Shopping Popular

Gestor municipal reiterou o apoio aos comerciantes, que tiram do local o seu sustento e garantem à população uma variedade de produtos

Por Redação em 21/07/2021 às 02:02:53

Os nove anos do Shopping Popular, no Centro de Maceió, foram comemorados nesta terça-feira (20) com a presença do prefeito JHC, que percorreu o local, ouviu comerciantes e dividiu com os trabalhadores um bolo especialmente preparado para marcar a data. O prefeito destacou que a gestão está junto da classe para resolver os problemas e melhorar o ambiente de negócios e disse da importância do shopping para a região central da capital.

"O centro é o início de tudo da nossa cidade e é onde a gente encontra o verdadeiro maceioense, o nosso povo na sua essência, na sua cultura, na forma de ser. E é por isso que a gente faz questão de em momentos como esse estar aqui prestigiando, num gesto de respeito, de carinho e admiração por todos vocês. Gente batalhadora, guerreira, que merece o nosso empenho e dedicação", disse JHC.

O prefeito afirmou ainda que sua presença no local é em sinal de apoio aos comerciantes que ali trabalham.

"A gente está aqui para apoiar vocês, acolher da melhor maneira possível, fazer o que for necessário para melhorar o negócio de vocês, o nosso mercado. Dizer que estamos juntos nessa jornada, nessa caminhada. Tenho certeza que a maioria de vocês tira o seu principal sustento daqui, então eu sei da importância que é ser permissionário do nosso shopping popular. Por isso é importante a gente estar próximo para entender os problemas", declarou.

O vice-prefeito Ronaldo Lessa falou que o shopping é um espaço que assegura dignidade para os ambulantes que enfrentavam sol e chuva para poder ganhar a vida. Um lugar não só economicamente importante para Maceió, mas também culturalmente.

"A sua presença aqui, a sua determinação, prefeito, com essa equipe que está fazendo um novo governo, jovem, moderno e que quer dar respostas o mais rápido possível, mostra a responsabilidade dessa administração com a sociedade, com vocês", destacou Ronaldo Lessa.

O secretário municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Carlos Ronalsa, disse que a Prefeitura tem procurado, junto com a Associação dos Comerciantes do Shopping Popular, dar total apoio à classe.

"E a determinação do prefeito vamos cumprir. Não queremos nenhum espaço desse fechado. Vamos trazer gente para aqui que possa contribuir para o crescimento do shopping", informou.

No espaço funcionam 300 boxes, como informou o presidente da associação, Rosivaldo Moura, ao agradecer ao prefeito JHC pela presença e atuação.

"A gente tem um agradecimento especial a fazer a essa nova gestão, ao prefeito JHC e equipe que está há pouco tempo à frente da Prefeitura, mas que nós que fazemos o Shopping Popular, os mercados, as feiras livres, todos os que trabalham nessas áreas temos notado uma grande diferença, uma mudança", afirmou.

Lindinalva Lessa de Melo Silva tem uma lanchonete no Shopping Popular há seis anos e diz que no lugar se sente em família. "Um ajuda o outro aqui. A gente já passou muita dificuldade, mas agora está melhorando. A nova gestão começou agora, então quando ele veio já encontrou problema, que está tentando resolver. Eu só tenho a agradecer", disse.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV