sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril

Permissionários de táxis devem regularizar pendências até esta terça-feira (20)

Por Redação em 18/07/2021 às 13:53:42

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos permissionários com irregularidades que o prazo para regularização de pendências se encerra na próxima terça-feira (20). A lista com a convocação foi publicada pela segunda vez na edição de 04 de junho do Diário Oficial do Município (DOM).

Na ocasião, a portaria nº 227 estabeleceu o prazo de trinta dias úteis. Dos 111 convocados, apenas 11 permissionários procuraram a SMTT e já estão com os seus alvarás legais junto ao Município.

Para o procedimento, o titular deve comparecer à sede da SMTT, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, no Tabuleiro do Martins. O não comparecimento implica na extinção e o titular perde o direito de transitar e efetuar o transporte remunerado individual de passageiros em Maceió.

Durante o processo, o condutor recebe uma guia de pagamento referente à renovação anual. Após o pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), o veículo será submetido a uma vistoria. Caso esteja em conformidade com a regulamentação do serviço, o veículo está liberado para efetuar o transporte de pessoas na capital.

André Costa, superintendente da SMTT destaca a necessidade de adesão dos titulares. "É um procedimento obrigatório e reforça o compromisso da Prefeitura em checar as condições desses veículos para que os maceioenses desfrutem de segurança enquanto se deslocam. É super importante que esses prestadores de serviço aproveitem a oportunidade para legalizar suas permissões", finalizou.

Confira abaixo a lista dos permissionários convocados no Diário Oficial do Município (DOM).

Ascom SMTT

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV