sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

O polêmico magistrado Jerônimo Roberto morre vítima da Covid-19

Era apresentador do programa Momento Jurídico, na TV Mar, desde janeiro de 2016.

Por Redação em 17/07/2021 às 10:04:43

O polêmico magistrado Jerônimo Roberto Fernandes dos Santos, titular da 11ª Vara Cível da Capital, morreu aos 65 anos, sendo mais uma vítima da covid-19.

Nesse momento Alagoas chega a 225 mil casos e 5,6 mil óbitos por covid-19, do total de testes positivos, 2.150 pacientes estão em isolamento domiciliar e outros 216.803 já finalizaram o período de isolamento.

Jerônimo Roberto chegou a cursar alguns anos de medicina quando decidiu mudar de carreira e se dedicar ao curso de Direito, no Cesmac. Ingressou na magistratura alagoana em setembro de 1992, aos 37 anos.

O juiz também era membro titular da Turma Recursal da 1ª Região (Maceió). Era apresentador do programa Momento Jurídico, na TV Mar, desde janeiro de 2016.

O magistrado foi internado em Maceió no mês de maio, chegou a ser transferido para um hospital em São Paulo (SP), mas não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e faleceu nesta sexta-feira (16).


POLÊMICAS

O juiz se envolveu em algumas confusões, em uma delas nos corredores do Fórum da capital se desentendeu de forma contundente com o atual presidente do TJ/AL Klever Loureiro, na época também juiz de direito.

Em outra ocasião teve um sério problema com o advogado Daniel Felipe Brabo Magalhães que inclusive teve uma nota de desagravo da OAB/AL em seu favor.

Já em outra oportunidade o magistrado se envolveu em uma luta corporal na barraca Pedra Virada na Ponta Verde, onde repercutiu de forma negativa perante a sociedade alagoana.

Mais recentemente se envolveu em uma briga no estacionamento do Fórum da Capital com o promotor de Justiça Adriano Jorge Correia de Barros Lima, e com sua então esposa à advogada Kiki Souto, o promotor é irmão de um magistrado do mesmo TJ/AL.

VALENTÃO


Como professor universitário Jerônimo Roberto tinha a fama de valentão no CESMAC, já que costumava chamar para briga estudantes que discordavam dele na sala de aula.

Em Tempo: O nosso portal de Notícias lamenta o falecimento e manifesta condolências à família e amigos.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV