sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Novo Chefe do Estado-Maior Geral realiza primeira reunião com gestores de seções do órgão

Por Redação em 13/07/2021 às 12:57:16

O novo Chefe do Estado-Maior Geral (EMG) da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Marcos Sampaio, se reuniu na manhã desta terça-feira (13) com os gestores das seções que integram o órgão da Corporação. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Para o oficial superior, que assumiu o cargo que era ocupado pelo Coronel João Marinho no último dia 08 de julho, a reunião se faz importante para que ele possa dar andamento aos projetos que vêm sendo coordenados por cada área do EMG, bem como, elaborar uma agenda para conclusão de estudos.

“Nós recebemos a missão de assumir a Chefia do EMG, que tem projetos importantes para a Polícia, e vamos dar continuidade aos trabalhos em andamento. Lógico, seguindo uma agenda positiva, pois a gente precisa ter prazo para finalizar os projetos e assim fazer gestão junto a cada setor. Temos como prioridade no momento uma parte de legislação e estrutura organizacional e queremos ela toda pronta até o final deste ano. Estamos com os ajustes na Lei de Organização Básica (LOB) da PM e também na Lei de Fixação do efetivo, e ambas estão em consonância. Que possamos entregar esses trabalhos o quanto antes ao Comando Geral da Corporação”, afirmou o Coronel Sampaio.

Além dessas duas prioridades, outros assuntos também foram debatidos durante a reunião como a efetivação do Sistema de Proteção Social, Código de Ética, Estatuto da PM, a integração das unidades que integram o EMG e os demais setores da Corporação e o retorno das inspeções do Estado-Maior Geral nas unidades da Instituição.

Estiveram presentes os Tenentes-coronéis Gláucio Lima (PM1), Alexandre Saraiva (PM3), Francelino Tenório (PM6) e Olegário Paes (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento); os Majores Helson Neto (PM2), Renilson Dantas (PM4) e Sérgio Galvão (PM5); e os Capitães Edival Júnior (PM6) e Márcia Regina (Núcleo Permanente de Projetos.

13 07 2021 emg1

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV