Príncipe Harry e Meghan Markle abrem mansão na Califórnia para amigos desalojados por incêndios
.
O príncipe Harry e Meghan Markle abriram as portas de sua mansão de US$ 29 milhões em Montecito para seus amigos e entes queridos que foram forçados a evacuar devido aos incêndios florestais no sul da Califórnia.
O duque e a duquesa de Sussex também pediram que outros moradores de Los Angeles fizessem o mesmo em uma declaração em seu site, Sussex.com, enquanto os incêndios florestais continuam a destruir casas de celebridades, deixando apenas cinzas e escombros.
Até quinta-feira, sete pessoas morreram em um dos incêndios mais destrutivos da história do condado, mais de 10.000 estruturas foram destruídas, cerca de 400.000 clientes em todo o estado ficaram sem energia e mais de 180.000 foram evacuados.
'Se um amigo, ente querido ou animal de estimação tiver que ser evacuado e você puder oferecer a ele um refúgio seguro em sua casa, por favor, faça isso. E não deixe de entrar em contato com vizinhos idosos ou com deficiência para ver se eles precisam de ajuda para evacuar", pediu o casal.
"Por favor, considere doar roupas, brinquedos infantis, roupas e outros itens essenciais", disseram eles, observando que a Cruz Vermelha Americana está no local ajudando os necessitados.
Harry e Meghan já fizeram isso, de acordo com o The Telegraph, e estão trabalhando com sua equipe da Fundação Archewell para identificar as maneiras mais eficazes de apoiar a comunidade.
Doações também foram feitas para esforços de assistência por meio da fundação, que também está buscando oportunidades de voluntariado.
Fonte: Revista quem