sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Vídeo mostra gari riscando carro estacionando enquanto recolhia lixo no bairro da Ponta Verde, em Maceió

Por Ricardo em 06/02/2020 às 22:27:10

Imagens mostram homem danificando lateral do carro. Ele disse para a polícia que riscou veículo por instinto. Polícia identifica garis que aparecem em vídeo riscando carro estacionado na Ponta Verde

Um vídeo mostra um gari riscando um carro estacionado em frente a lixeira de um prédio no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O caso ocorreu no mês de janeiro. A polícia identificou o homem. Mais denúncias semelhantes estão sendo investigadas.

O delegado Fábio Costa contou que o gari confessou que arranhou o carro e disse que agiu por instinto.

As imagens cedidas pela polícia mostram como o gari agiu. Um caminhão de lixo se aproxima e, logo em seguida, dois garis passam pelo carro estacionado em frente a lixeira do prédio. Um deles risca a lateral do carro.

A empresa especializada na prestação do serviço de limpeza urbana informou que o gari flagrado nas imagens não faz mais parte do quadro de funcionários e que todas as informações pedidas pela polícia foram fornecidas pela empresa. Explicou ainda que não admite qualquer tipo de desvio de conduta como o que foi flagrado.

Por meio dos vídeos, a polícia conseguiu identificar os garis que aparecem nas imagens.

O delegado falou sobre mais denúncias que estão sendo investigadas.

"Não significa que foi essa dupla que cometeu esses outros crimes, mas o fato é que nós estamos investigando para saber se eles não acabaram praticando outros crimes de danos em outros veículos estacionados enquanto trabalhavam", disse o delegado Fábio Costa.

"Eles responderão pelo crime de dano e o inquérito policial com o indiciamento será remetido ao Poder Judiciário para as providências cabíveis", disse Fábio Costa.

O delegado orientou pessoas que tiveram carros danificados de forma semelhante procurarem a Deic.

"Se outras pessoas tiveram o carro danificado com características ou circunstâncias parecidas com essas que foram apresentadas, procurem a Deic para formalizar essa denúncia, que certamente nós iremos investigar para saber se de repente foram esses funcionários terceirizados de uma empresa contratada pela Prefeitura que cometeram o crime", disse Fábio Costa.

Mesmo depois de dois polimentos, os riscos continuam na lataria do carro.

"Eu só fiz parar o carro em um local que não tem nenhum placa, não tem nada dizendo que eu não posso deixar o carro lá. E de manhã, quando eu cheguei, estava feito o arranhão", disse o dono do veículo.

O proprietário diz que o gari fez o risco com uma chave e depois jogou o objeto no chão. Ele já gastou R$ 800 nos reparos e sabe que o prejuízo vai ser maior. Ele disse que vai entrar com uma ação contra a empresa que contratou os garis.

"Até agora R$ 800 nos polimentos, mas não sai de jeito nenhum naquela parte ali. Vai ter que pintar a lateral completa", falou o proprietário do carro que foi danificado.

Imagens mostrando gari riscando lateral de carro estacionado na Ponta Verde, em Maceió

Reprodução/TV Gazeta

Carro arranhado por gari no bairro da Ponta Verde, em Maceió

Reprodução/TV Gazeta

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV