sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

PM-AL realiza entrega de donativos arrecadados pelo CFAP

Por Redação em 09/06/2021 às 13:10:21

Cerca de duas toneladas de alimentos não-perecíveis foram distribuídas pela Polícia Militar de Alagoas a instituições filantrópicas por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). O ato de entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira (08) e contou com a presença do comandante-geral, coronel Wellington Bittencourt, da subcomandante da Unidade Escola, major Josiene Lima, além de oficiais, praças e alunos do Centro de Formação. 

 DSC 1403

As entidades beneficiadas foram o Carmelo Santa Terezinha do Menino Jesus, o Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida (LEAL), o Grupo Gay de Maceió (GGM) e a Comunidade Católica Coração Misericordioso, que enviaram seus representantes para receber os mantimentos.

DSC 1418

Os donativos são resultado de uma arrecadação feita durante o mês de maio por alunos e soldados recém-formados da Unidade de Ensino. A arrecadação faz parte do projeto “Fazer o Bem a Quem Precisa Também”, que contou com a participação e empenho dos militares além de doações do público civil.

 DSC 1435

“Conseguimos arrecadar um número considerável de donativos e esta não é e nem será uma ação isolada. Além de minimizar a dor de quem precisa atendendo entidades que têm esse trabalho de assistência, esta ação voluntária gera uma reflexão e vem somar na formação do policial militar atentando para uma visão solidária e uma postura humanizada. Para que estes novos soldados sigam imbuídos de sua profissão, mas sem perder o aspecto humano”.

“Queremos parabenizar o comando-geral e a todos os envolvidos nesta iniciativa. Estes donativos são muito bem-vindos. Os alimentos serão levados à nossa sede e em seguida distribuídos a pessoas soropositivas. Em uma pandemia como a que estamos vivenciando, este alimento vai alimentar e fortalecer o organismo desse grupo que precisa se manter imune”, destacou Messias Mendonça, presidente do grupo Gay de Maceió, uma das instituições beneficiadas.  

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV