sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

1ª CPM/I prende indivíduos com armas e drogas em São Miguel dos Campos e Boca da Mata

Por Redação em 07/06/2021 às 15:55:05

Ações da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) resultaram em uma sequência de prisões e apreensões. Uma delas ocorreu na madrugada de segunda-feira (07), na comunidade Peri Peri, em Boca da Mata a 1ª CPM/I flagrou um caso de Porte e Posse Irregular de Arma de Fogo. Foram retirados de circulação um rifle calibre 38 sem numeração e sem marca com quatro munições intactas; uma espingarda calibre 20 sem marca aparente e 14 cartuchos intactos. Três homens com idades de 38, 22 e 53 anos foram presos.

A guarnição do CISP patrulhava com objetivo de fiscalizar o cumprimento do decreto estadual. Enquanto dispersavam um grupo que estava reunido, os policiais perceberam uma dupla seguindo em uma moto tentando empreender fuga.

A guarnição percebeu que o garupa levava uma arma de fogo; já o piloto, perdeu o controle da moto e o veículo caiu. A primeira arma foi apreendida no local. Em seguida, um deles indicou a localização da segunda arma de fogo: no endereço de um terceiro envolvido. Os três autores e as duas armas de fogo e munições foram encaminhados à 6° DRP.

Outro caso ocorreu por volta de 21h30 de domingo (06) no Loteamento Hélio Jatobá 03, em São Miguel dos Campos. Foram apreendidos 270g de maconha e uma balança de precisão. Um indivíduo do sexo masculino, de 23 anos, foi preso.

 07 06 20211cia2

As guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) Boca da Mata estavam em patrulhamento na cidade quando foi informada sobre um indivíduo que estaria com uma arma de fogo. Na chegada ao endereço suspeito, mediante devida autorização, foi realizada a busca domiciliar. Durante as buscas o material foi localizado no telhado do quintal da casa. O indivíduo infrator foi conduzido à 6ª DRP.

Outro caso registrado pela 1ª CPM/I na tarde de domingo (06) no Bairro Geo Barros, em Boca da Mata. Dois indivíduos do sexo masculino de 19 e 27 anos de idade foram presos. Foram apreendidos 290g de maconha e 20 bombinhas de maconha.

 07 06 20211acia

As guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) Boca da Mata 01 e 02 realizavam rondas e abordagens quando se depararam com dois indivíduos suspeitos em uma moto. A dupla tentou se evadir ao notar a aproximação das viaturas e se desfez de um material.

 

Uma guarnição se dirigiu ao ponto onde o material foi lançado enquanto a outra fez o acompanhamento e alcançou os suspeitos. Na abordagem, foi feita a consulta dos dados dos abordados constatando-se que ambos tinham passagem por Tráfico. Já a guarnição que localizou a sacola, verificou que continha entorpecentes. Foi dada voz de prisão e os dois foram conduzidos à 6ª DRP.

 

 

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV