sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Veja a programação de carnaval para o interior de Alagoas

Por Ricardo em 06/02/2020 às 18:26:11

Festas também estão previstas para as prévias em algumas cidades. Veja as datas e programe-se. Carnaval em São José da Laje, em Alagoas, tem programação extensa e gratuita

Divulgação

O interior de Alagoas tem carnaval e não é pouco. São festas gratuitas que acontecem em várias regiões, antes, durante e até depois do feriadão de carnaval. Veja o que já está confirmado, por região, e escolha onde aproveitar os dias de folia.

Confira a programação das prévias de carnaval de Maceió

Que dia cai o carnaval em 2020? Veja as datas!

Por que a data do carnaval muda? Descubra como ela é calculada

Carnaval é feriado? Tire dúvidas

#TBTCARNAVALG1: envie sua foto na folia

Região Sul

Marechal Deodoro

Mais de 120 blocos animam as ruas históricas de Marechal Deodoro. A programação acontece antes, durante e até depois do feriadão de carnaval. Clique aqui para conferir a programação completa.

Barra de São Miguel

Atrações vão se apresentar em uma arena de shows, na praça de eventos, no centro da cidade. A prefeitura ainda não anunciou as atrações, mas já informou que serão seis horas de shows por dia, começando às 20h de sábado (22) e terminando às 2h da terça-feira de carnaval (25).

Coruripe

A festa começa na sexta (21) e se estende até a terça-feira (25), atendendo a população da cidade e dos povoados como Poxim, Pontal, Miaí de Cima, Barreiras, Botafogo e Pindorama. Nomes como PV Mello, Grupo Só Nós, Dudu Moral e Chapolin do Brasil estão na programação. A prefeitura ainda não divulgou o horário e o dia que se apresentam cada atração.

Região Agreste

Arapiraca

Folia de Rua é tradição nas prévias carnavalescas de Arapiraca.

Ascom/SMTT Arapiraca

O município contará com uma programação de prévias carnavalescas, que começa já nesta sexta-feira (7), com Blocão e Batizado do Mascote Arara, a partir das 10h, no centro da cidade. Já às 19h, no Mercado do Artesanato, no Parque Ceci Cunha, acontece o concurso que vai eleger o Rei Momo e a Rainha do Folia de Rua, a animação fica por conta de DJ Tukka.

No sábado (8) acontece o desfile da Liga de Blocos, acompanhada das orquestras de frevo, a partir das 16h, no Bosque das Arapiracas.

Já no domingo (9) tem Matinê de Carnaval Infantil, com Júnior Mixuruca e o Bloco Carnavalzinho com Petequinha e Florzinha, a partir das 16h, no mesmo local. Além deste final de semana, a animação também será grande no dia 23, com orquestra de frevo e show com Jéssica e Banda, a partir das 20h. Todas as atrações são gratuitas.

Além das prévias, os foliões também vão poder curtir o domingo de carnaval, no dia 23 de fevereiro, com show de Jéssica e Banda, a partir das 16h, no Bosque das Arapiracas.

Palmeira dos Índios

Em Palmeira dos Índios, a programação começa neste sábado (8) e segue até o dia 7 de março. Nomes como Márcia Fellipe, Pedrinho Imperador e Banda Cannibal são algumas das atrações nestas festas, todas gratuitas e em vários pontos da cidade. A prefeitura ainda não divulgou oficialmente o dia, o local e o horário de cada atração.

Região Norte

Barra de Santo Antônio

Shows estão previstos para o período de 22 a 26 de fevereiro. Dentre as atrações estão as bandas Trem Bala, Julinho Porradão, Bathida Black e Biu do Piseiro, entre outros. A prefeitura ainda não divulgou o dia que se apresentam cada atração. A festa é gratuita e acontece sempre das 21h às 3h.

Paripueira

A programação também vai de 22 a 26 em Paripueira. Assim como no município vizinho, Barra de Santo Antônio, as atrações serão Trio da Huanna, Trem Bala, Julinho Porradão e Biu do Piseiro. A prefeitura ainda não divulgou o dia que se apresentam cada atração. A festa é gratuita e também acontece das 21h às 3h.

Maragogi

O município comunicou que entre 21 e 26 de fevereiro haverá desfile de mais de 40 blocos carnavalescos pela principal orla da cidade. Ainda não há informação detalhada dos dias e horários dos desfiles.

Zona da Mata

São José da Laje

A programação começa no sábado (22) e se estende até a quarta-feira de cinzas (26). Dentre as atrações estão nomes como Wallas Arrais, Banda Cheio de Amor e Trio da Huanna, que se apresentam no último dia da festa. Outras atrações confirmadas são PV Mello, Fabi Canuto e Naná Martins, mas ainda não foi divulgada a data exata de cada show.

Fonte: G1

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV