Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rotativo

PM apreende duas armas de fogo na Região Metropolitana de Maceió


Duas armas de fogo foram retiradas foram apreendidas na Região Metropolitana de Maceió durante essa sexta-feira (07). Militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram os responsáveis pela apreensão de um revólver e uma pistola, respectivamente.

Na capital, a Força Tática do 1° BPM recebeu uma denúncia sobre um homem vendendo drogas no Beco da Santa, no bairro da Levada. Ao chegar no local a guarnição abordou o suspeito e com ele foi encontrado um revólver calibre 22, quatro munições do mesmo calibre, 110 gramas de maconha, uma balança de precisão e sacos plásticos. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes e foi autuado por tráfico de drogas e porte Ilegal de arma de fogo.

Em Marechal Deodoro, durante um patrulhamento ostensivo e após denúncias de uma pessoa armado na região, a guarnição de Força Tática do BPTran abordou um homem com as características do suspeito denunciado e com ele foi encontrado uma pistola 9mm, dez munições do mesmo calibre e um carregador. Os militares conduziram o autor e o material à Central de Flagrantes para que a autoridade policial adotasse os procedimentos legais.

pmal

Rotativo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!