sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Comando de Policiamento da Capital visita sede do Centro de AssistĂȘncia Social

Por Redação em 07/05/2021 às 16:59:01

Na manhã da última quarta-feira (05), o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Carlos Luna, acompanhando de seu subcomandante, tenente-coronel Marcos Vanderlei, estiveram presentes na sede do Centro de Assistência Social (CAS) e foram recepcionados pelo chefe do Centro, tenente-coronel Alexandre Costa, e sua subcomandante, capitã Beatriz Argolo. O objetivo da visita foi discutir as ações do CAS voltadas para o cuidado com a tropa.

Durante a visita, parte da equipe técnica do CAS, compostas pelas capitãs psicólogas Amanda Salomão e Larissa Omena, apresentaram as ações que o CAS vem desenvolvendo ao longo dos seus 20 anos, os programas que balizam o atendimento e o acolhimento da tropa, e as estratégias para ampliação dos serviços em 2021, além de explicarem o funcionamento dos Núcleos de Assistência Psicossocial (NAPs) que são os responsáveis pela descentralização das ações do CAS levando os atendimentos para o interior do Estado com o intuito de estar mais próximo da tropa e ampliar os serviços.

Na ocasião, o comandante do CPC demonstrou satisfação pela forma que o CAS vem conduzindo as ações de saúde mental, autocuidado e qualidade de vida com a tropa e se colocou a disposição para intermediar uma maior proximidade do CAS com as unidades.

“Fico feliz em saber que CAS vem desenvolvendo um trabalho que é tão necessário para a tropa de forma tão qualificada. Me coloco a disposição do Centro para que mais ações de cuidado e acolhimento sejam desenvolvidas e para que o Centro tenha um canal de comunicação aberto com as unidades operacionais da capital e região metropolitana” afirmou o coronel Luna.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV