sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Combate à Corrupção: André da Téo recebe medalha de Honra ao Mérito

Por Redação em 07/05/2021 às 08:50:13

O 2º colocado nas eleições municipais de Flexeiras-AL, conquistando 2.718 votos que corresponde a 46,19% dos votos válidos, André da Téo(PTB), foi agraciado com a medalha de Honra ao Mérito, pelo Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa – NCIA, que atua através do controle social.

André se destacou pela sua atuação no combate à corrupção no município alagoano durante sua passagem pelo parlamento mirim.

Breve histórico

Instituída pelo Instituto R.M, a "Medalha do NCIA" é conferida aos políticos e personalidades que obtiveram aprovação pela diretoria e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. A entrega da honraria aconteceu sem aglomeração no bairro de Ponta Verde, em Maceió, em razão da pandemia não foi aberto ao público e convidados.

Na ocasião Marcos Souza expressou as qualidades de André da Téo, em sua atuação em defesa da moralidade pública e ativismo social.

"Para mim é uma satisfação poder entregar ao Luiz André essa medalha, pois vem sendo perseguido por seus adversários políticos pela sua brilhante atuação no combate à corrupção no município de Flexeiras-AL, inclusive, com atitudes forjadas para incriminá-lo", disparou Dêvis Menezes, Coordenador do NCIA.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV