sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PolĂ­cia Militar promove Aula Inaugural do Curso de Habilitação de Oficiais

Por Redação em 03/05/2021 às 16:18:45
A Diretoria de Ensino da Polícia Militar de Alagoas, juntamente com a Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello - APMSAM, realizou na manhã desta segunda-feira (03), a Aula Inaugural do Curso de Habilitação de Oficiais da Administração e Especialistas da PMAL - CHOAE. A solenidade aconteceu de forma híbrida, presencial e online, no auditório da APMSAM  e contou com a presença do comandante-geral da PMAL, coronel Wellington Bittencourt, e teve como palestrante o advogado Napoleão Lima Júnior, presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB/AL.

 

Para o coronel Bittencourt a importância do início do CHOAE deste ano mostra o compromisso que a corporação tem com a formação continuada dos policiais militares. “Estamos unidos em um só propósito e em um só objetivo. Reaprendemos nesta pandemia a maneira de se relacionar e demos de tudo para dar prosseguimento a este curso, tendo em vista o desejo de vocês de o realizarem”, apontou o Comandante.

 

O CHOAE  tem como objetivo habilitar os subtenentes para o ingresso no quadro de oficiais da administração e especialistas, e conta com matérias voltadas principalmente para as áreas jurídicas, administrativas e militares. O curso terá uma carga horária de 1.850 horas aulas e duração de 47 semanas.

 

Auditório coronel José Rubens de Freitas Goulart

 

Durante o evento também foi realizada a reinauguração do auditório da APMSAM, que recebeu o nome de Auditório Coronel PM R/R José Rubens Goulart, em homenagem ao oficial superior e ex-comandante da Academia. Estiveram presentes na solenidade os irmãos do homenageado, os também oficiais superiores coronel Adroaldo Goulart e o tenente-coronel Roberto Goulart.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV