sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Equipes da PM apreendem arma de fogo e drogas na capital e interior do Estado

Por Redação em 01/05/2021 às 23:42:17

A Polícia Militar de Alagoas diuturnamente está com suas tropa nas ruas alagoanas combatendo o crime e garantindo a segurança da população. Neste feriado de 1º de maio equipes distintas Unidades Operacinais da PM da capital e interior registraram prisões e retiraram de circulação arma e drogas.

1ª Companhia Independente

Em Boca da Mata, a equipe do CISP recebeu uma denúncia de que um cidadão estaria tentando vender uma arma de fogo através de uma rede social. A equipe foi até a residência do suspeito, que autorizou a busca domicicliar, e constatou o fato. Em um dos cômodos os militares encontraram uma pistola Beretta 635 calibre 25 com duas munições. O homem de 44 anos foi conduzido a 6ª DRP e autuado em flagrante pelo delito.

Batalhão de Radiopatrulha

Durante Motopatrulhamento Tático, a equipe Raio 01, com o apoio da Rotam Comando, visualizaram um indíviduo descer de um veículo nas proximidades da entrada da Santa Lúcia com uma sacola preta na mão. O suspeito ao perceber a aproximação da PM demonstrou desconforto e mudou bruscamente a direção que seguia. Os militares retornaram e procederam com a abordagem, sendo encontrado 1,350 kg de maconha. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.  

2º BPM

Em União dos Palmares, a guarnição do Pelopes recebeu a informação que havia dois indivíduos traficando drogas no bairro Roberto Correia Araújo. Ao chegarem ao local, ao perceber a aproximação dos militares, os indivíduos se evadiram adentrando em uma residência e pulando o muro dos fundos da casa. Após autorização da proprietária, a equipe refez a rota de fuga feita pelos suspeitos encontrou no caminho uma sacola plástica contendo 37 pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 150,00 em espécie e plásticos para embalar as drogas. O material foi encaminhado para 11° DRP para os devidos procedimentos.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV