sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Polícia Militar registra crimes na Capital e Interior

Por Redação em 30/04/2021 às 20:38:01

O trabalho das guarnições da Polícia Militar segue diuturnamente por todo o estado combatendo o crime. Confira um resumo de ocorrências registradas pelas unidades operacionais da Corporação.

1ª CPM/I

Na tarde de quinta-feira (29), as guarnições de Radiopatrulha pertencentes á 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderam um indivíduo do sexo masculino, de 33 anos de idade.

Com ele foram apreendidos: 45 bombinhas de maconha; 18,4g de maconha prensada; uma balança de precisão; 4,6g de crack; 10 pequenas pedras de crack e R$ 20,00. O flagrante ocorreu durante patrulhamento, quando os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeitas entre as barracas do Mercado Público. Ele ainda tentou foragir, mas foi contido e abordado. O material ilícito, juntamente com o homem foram encaminhados à 7ª DRP na cidade de Penedo para adoção dos devidos procedimentos.

Durante a noite, no Distrito de Luziápolis, a 1ª Companhia recuperou um veículo roubado. A Motocicleta CG Honda 150 Fan de cor vermelha foi localizada pelas guarnições 01 e 02 do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) Campo Alegre.

Os PMs patrulhavam quando foram acionados por populares informando sobre uma moto com placa de Craíbas possivelmente abandonada. NO local indicado, após consultar dados da placa foi constatado que o veículo estava com registro de Roubo/Furto. Os suspeitos não foram encontrados, mas o veículo foi encaminhado para 7ª DRP, em Penedo.

11º BPM

A guarnição Pelopes 02, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), flagrou um caso de Tráfico de drogas no Bairro Vermelho, em Penedo na manhã de quinta-feira. Um indivíduo de 26 de idade foi preso com 75g de maconha e R$ 60, 00 em cédulas.

30 04 2021111bpm 

A guarnição fazia rondas na cidade de Penedo, quando visualizou o indivíduo que apresentou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Diante da atitude suspeita e por ser tratar de um homem reincidente na prática de ilícitos, foi feita a abordagem e com ele foi encontrado o material. O caso foi levado à delegacia regional para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

6º BPM

Um caso de Furto qualificado foi registrado em Maragogi na quarta-feira (30) pelo 6º BPM. Proprietários de um estabelecimento comercial procuraram a PM denunciando três indivíduos que teriam, horas antes, furtado uma grade de proteção de alumínio de sua loja. Eles apresentaram as imagens do circuito de câmeras que mostravam com clareza as características e vestimentas dos indivíduos.

Os policiais iniciaram as buscas e, minutos depois, o grupo suspeito foi localizado. Durante a abordagem os indivíduos confessaram o furto e disseram ter vendido o material a um ferro-velho. Já no ferro-velho, a proprietária do local apresentou o alumínio que o grupo teria vendido (o material estava retorcido). As peças e os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Maragogi para realização das medidas cabíveis.

 30 04 202116bpm

Durante a noite de quarta-feira, na Rodovia AL-101 Norte, a guarnição de Radiopatrulha do 6º BPM tomou conhecimento de um roubo no povoado Massaguana ocorrido no dia anterior. Um aparelho celular, um notebook e uma aliança foram subtraídos da vítima. O celular estava sendo rastreado pelo Serviço de Inteligência. O GPS o indicava proximidade com o posto fiscal de Barra Grande. Um indivíduo foi abordado e em seu bolso estavam o telefone e certa quantidade de entorpecente.

Ele indicou o esconderijo do computador, mas não soube esclarecer o destino da aliança. O autor foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo. Foi dada voz de prisão, material e autor foram conduzidos para a DP de Matriz de Camaragibe para as providências cabíveis.

1º BPM

Militares do 1º BPM participaram de uma ação integrada junto à Polícia Civil por meio da Delegacia de Roubos e Furtos. Intitulada Rato Morto, a operação integrada resultou na apreensão de uma série de materiais de origem duvidosa, além de uma pessoa que descumpria medidas cautelares.


30 04 20211bpm

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV