sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Militares do BPGd apreendem três armas de fogo na parte alta de Maceió

Por Redação em 30/04/2021 às 14:33:23

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) apreenderam três armas de fogo em dois bairros distintos da parte alta de Maceió, entre as últimas horas dessa quinta-feira (29) e o início desta sexta (30). Após levantamentos do Serviço de Inteligência da unidade, as guarnições Força Tática e Fox Líder se dirigiram até uma residência no loteamento Betel, no bairro Santos Dumont, onde segundo denúncias um indivíduo estaria de posse de armamentos.

Ao chegar ao local, as equipes foram recepcionadas por uma moradora, que autorizou a entrada dos policiais para averiguar a denúncia. Um homem de 25 anos também estava no imóvel. Durante a varredura, foi encontrada uma lista de pagamentos referentes ao tráfico de drogas e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1,198,00. No meio da entrevista policial, o rapaz informou que as armas estavam escondidas numa casa do conjunto Otacílio Holanda, no bairro Cidade Universitária.

De imediato, os policiais foram até o local e conseguiram encontrar uma pistola calibre 380, com 15 munições, e um revólver calibre 38, com seis munições, enterrados. O infrator, que ajudou na localização, ainda disse que havia outra arma numa casa próxima pertencente a um conhecido, que acabou fugindo com a chegada das viaturas. No entanto, numa busca em uma residência abandonada ao lado do imóvel denunciado, os militares encontraram uma espingarda calibre 28 com duas munições.

Diante das constatações, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, ele foi autuado pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo.

Prisão após furto em supermercado

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prenderam um homem, que tem 35 anos de idade e é natural da cidade de Lavras, em Minas Gerais, enquanto ele tentava fugir com 44 aparelhos celulares que tinham sido furtados de um supermercado localizado às margens da Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió.

30 04 2021 bpe

A equipe realizava patrulhamento pela região, na noite dessa quinta (29), quando foram informados por funcionários do estabelecimento comercial sobre o crime. Outros comparsas, que também agiram na ação delituosa, conseguiram fugir segundo os seguranças do local. O infrator foi então levado à Central I e autuado por Furto Qualificado.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV