O nostálgico tablete de chocolate da Turma da Mônica, febre nos anos 1990, está de volta ao mercado. A novidade foi anunciada pela Brasil Cacau, que será a responsável pela produção e venda do produto.
Os tabletes de 20g estampam em alto relevo os personagens Mônica e Cebolinha e vem com uma mudança importante: ele é todo de chocolate ao leite, ao contrário da versão anterior, que o personagem era feito de chocolate branco. A empresa afirmou que a mudança foi um pedido dos fãs em fóruns de discussão sobre produtos dos anos 1990 na internet, que afirmaram que se pudessem mudar algo, fariam o tablete todo de chocolate ao leite.
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Com o lançamento próximo ao Dia das Crianças, a Brasil Cacau aposta em despertar o sentimento de nostalgia não apenas nos adultos que viveram essa época, mas também em apresentar o chocolate para uma nova geração. A empresa afirmou que o acordo de licenciamento com a Maurício de Souza Produções é antigo e que o relançamento nada tem a ver com a recente aquisição da marca pela Nestlé, que produzia o chocolate até o início dos anos 2000, quando ele foi retirado do mercado.
"Sabíamos o quanto as pessoas pediam esse retorno, e trabalhamos para entregar uma versão que fosse fiel à memória afetiva de muitos, mas com um toque atualizado, sem perder a pegada nostálgica que marcou uma geração inteira. Nossa parceria com a Turma da Mônica resgata essa conexão afetiva, oferecendo não só um produto delicioso, mas também uma verdadeira viagem no tempo. Esperamos que o relançamento faça parte de novas e inesquecíveis memórias, especialmente com o Dia das Crianças se aproximando", conta Marcos Paulo Vigiani Freitas, gerente SR de marketing da Brasil Cacau.
O produto já está à venda em todas as lojas da marca, no e-commerce, nos apps de delivery e no app Brasil Cacau, disponível para Android e IOS. O preço original é de R$ 5,29, mas a companhia está com uma promoção de 25% de desconto para a linha infantil até o dia das crianças e ele está sendo vendido a R$3,97
Fonte: ISTO É DINHEIRO