sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Comandante-geral da PM recebe visita de membros da OAB em Alagoas

Por Redação em 09/04/2021 às 18:26:15

Na manhã desta sexta-feira (09), o comandante-geral da PM, coronel Wellington Bittencourt, recebeu uma visita de cortesia dos membros da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas (OAB/AL). O encontro teve como objetivo estabelecer parcerias em ações entre as instituições para projetos futuros.

O coronel Wellington Bittencourt agradeceu a visita e destacou a importância de promover uma aproximação maior entre as instituições. “Espero que possamos nos reunir com mais periodicidade para dialogar e nos unir com o intuito de reconstruir um novo formato de interação entre o sistema de justiça e a Polícia Militar”, pontuou.

O presidente da OAB/AL, Nivaldo Albuquerque, ressaltou a importância da Polícia Militar para o Estado. "É uma instituição que é reconhecida por todo o trabalho desempenhado junto aos demais órgãos da Segurança Pública e que garantem o Estado Democrático de Direito”, pontuou.

Para o presidente da Comissão de Segurança Pública, Napoleão Lima Júnior, a aproximação entre as instituições de nível estadual é de extrema importância a todos. “Temos que trabalhar juntos e estar sempre conversando para que possamos alcançar o objetivo de ambas, que é o bem estar da sociedade”.

O Presidente das Prerrogativas Silvio Arruda e o secretário-geral da OAB, Leonardo, também estiveram presentes na visita.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV