Consultor de etiqueta foi encontrado morto, aos 54 anos de idade, no sábado (7) Patrícia De Sabrit, 49 anos de idade, contou ter sido pega de surpresa com a morte do consultor de etiqueta e personalidade da mídia Fábio Arruda, seu primo. "Foi uma partida tão repentina. Estou com uma tristeza imensa. Fábio foi meu primo querido e vou sentir muito sua falta", afirmou a atriz, que atualmente mora na França. Ele tinha 54 anos e foi encontrado morto no sábado (7), em seu imóvel, em São Paulo.
LEIA MAIS
Ao recordar suas lembranças com Fábio Arruda, Patrícia enalteceu o bom humor do primo. "Ele era muito espirituoso, muito inteligente, cheio de vida e de palavras carinhosas. Sua elegância e seu humor me faziam tão bem", afirmou. "Ele fez parte de vários momentos incríveis da minha vida", recordou.
Fábio Arruda ganhou visibilidade nacional ao organizar em tempo-relâmpago o casamento de Patrícia de Sabrit com o cantor Fábio Jr. Os dois anunciaram em 7 de janeiro de 2001 que iriam se casar. A cerimônia aconteceu após 20 dias, em 27 de janeiro.
Na época, o consultor de etiqueta participava do programa Note e Anote, comandado por Claudete Troiano, na Record, emissora em que os noivos trabalhavam e onde se conheceram -- a atriz protagonizava a novela Vidas Cruzadas e o cantor comandava o programa Livre para Sonhar.
No Note e Anote, Arruda se notabilizou ao dar detalhes do casamento, que teve números que impressionaram: 130 profissionais estiveram envolvidos na festa, que contou com 42 mil rosas na decoração, 250 garrafas de champanhe e cinco caixas de whishy Red Label.
Afastada das novelas há mais de dez anos -- a última foi Amor e Revolução (SBT, 2011) --, a atriz paulistana se mudou para a Europa e faz visitas esporádicas ao Brasil.