sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Um patriota chamado Alfredo Gaspar!

NCIA homenageia Secretário de Segurança Pública de Alagoas

Por Redação em 06/03/2021 às 10:04:58

Se a regra do jogo na eleição passada fosse decidida no primeiro turno teríamos outro gestor à frente do município de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB) demonstrou que seu voo político tem muitas escalas, decolagens e aterrissagens daqui pra frente.

Candidato mais votado no primeiro turno com mais de 110 mil votos – Alfredo – consolidou seu nome no cenário político alagoano, conquistando vários eleitores e seguidores.

Com um perfil de fiel defensor da sociedade e xerife no tocante ao combate à corrupção – Gaspar - deve alcançar um mandato na esfera federal no ano que vem (2022), se depender de grande parte da sociedade alagoana, isso se dará naturalmente.

A bandidagem treme quando se trata de Alfredo Gaspar, isso não ocorre só com traficante, mas também com os políticos corruptos de colarinho branco, que se confiam na impunidade.

TROFÉU DE HONRA AO MÉRITO CONCEDIDO PELO NCIA

Os coordenadores do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa - entidade oriunda da Sociedade Civil Organizada – entregou medalha e troféu de honra ao mérito ao atual Secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, pelos relevantes serviços prestados em defesa da sociedade alagoana no combate à corrupção.


" Doutor Alfredo Gaspar é o maior nome no enfrentamento ao crime organizado em Alagoas", disparou Menezes do NCIA.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV